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O Plano Santa Saúde, pensando em facilitar o atendimento aos beneficiários, oferece a opção de diversos serviços disponíveis on-line. Por meio do WhatsApp, aplicativo de celular e site é possível solicitar segunda via de boletos, autorização de guias, ter acesso a carteirinha virtual, entre outros. Confira todas as ferramentas disponíveis e como utilizá-las.
ATENDIMENTO VIA WHATSAPP
Para ter acesso ao atendimento via WhatsApp, o beneficiário primeiramente deve enviar uma mensagem para o número (13) 4007-2250 e clicar em “Plano de Saúde”. Após isso, será oferecido os serviços on-line do Plano Santa Saúde disponíveis pelo canal, como por exemplo, emissão de segunda via de boleto por meio da opção “Financeiro”.
Já para autorização de guias é necessário seguir as orientações enviadas na conversa para que seja feito o recebimento correto dos pedidos. É importante que a foto esteja legível, com o carimbo, assinatura do médico e todos os campos preenchidos corretamente.
APLICATIVO DE CELULAR
Os beneficiários que perderam a carteirinha do Plano, estão aguardando chegar em sua residência ou esqueceram no dia da consulta, podem ter acesso ao documento de forma digital pelo aplicativo. Além disso, também é possível fazer a emissão de segunda via de boletos, de uma forma prática e rápida.
Outro serviço disponível é o guia médico com a lista completa de todos os profissionais credenciados de acordo com a categoria do seu plano. É possível filtrar as informações por cidade, tipo de atendimento e especialidade.
Já em consultas com prestadores da rede externa, em que é necessário apresentar o código Token na clínica, os beneficiários também podem gerar essa numeração pelo próprio aplicativo.
O aplicativo está disponível tanto para o sistema iOS, quanto para Android. Ou seja, basta procurar “Plano Santa Saúde” na loja de aplicativos do seu celular e baixar.
SITE
No site há todos os serviços citados anteriormente, exceto a ferramenta para gerar o código Token. Pelo Portal do Cliente o beneficiário pode emitir segunda via de boletos e informe do imposto de renda. Também há a possibilidade de consultar informações sobre reajustes, além do acesso à carteirinha virtual e histórico de atendimentos e utilização.
Por fim, assim como no aplicativo, por meio do Portal do Cliente o beneficiário tem acesso ao guia médico completo. Pelo site também há a opção de autorizar guias, apenas preenchendo todos os campos corretamente e anexando uma imagem do pedido médico.
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