Blog
O Plano Santa Casa Saúde está promovendo ações educativas em seus canais de comunicação para alertar sobre os riscos da pandemia do Covid-19.
Batizada de “Plantão Covid” a ação é veiculada nas mídias virtuais da empresa – site e redes sociais – e nos espaços físicos de atendimento, e já alertou sobre a importância do uso dos canais digitais de atendimento do Plano SCS, que possibilitam um atendimento ainda mais eficiente que o presencial e contribuem para evitar aglomerações, preservando nossos beneficiários de estarem expostos aos riscos de contágio.
Importante ressaltar que no período da pandemia a gestão do Plano SCS intensificou os meios de atendimento digital, justamente para contribuir nos esforços de contensão do vírus. Confira uma das peças utilizadas pela campanha que ajudam o beneficiário a encontrar esses canais de atendimento:
A campanha é estrelada pela Isabel, assistente virtual do Plano Santa Casa Saúde. O objetivo é através da personagem aumentar a curiosidade sobre o tema e reforçar o caráter educativo das peças. Além da questão do atendimento presencial, a campanha também conta com dicas importantes sobre as melhores práticas e cuidados para evitar o contágio e transmissão do corona vírus.
Confira algumas dicas que passaram pelas redes sociais do Plano SCS:
Até o controle da pandemia continuaremos com nossos esforços para contribuir com a sociedade nessa batalha. As ações do “Plantão Covid” se mantém e vocês podem conferir através das redes sociais oficiais do Plano Santa Casa Saúde: