Blog
“Simplesmente mudei da água para o vinho”. É assim que Victor Rafael, de 26 anos, descreve sua jornada no Plano Santa Saúde. A princípio ele acreditava não ter o perfil para atendente na recepção, setor onde iniciou na operadora em 2018. Mas com o tempo o colaborador se tornou um dos mais queridos e elogiados, tanto pelos colegas de trabalho, quanto pelos próprios beneficiários.
Victor conta que no começo não tinha experiência na área e encontrava dificuldades para se comunicar com os beneficiários, mas teve grande ajuda das colaboradoras Bartira Ariane e Juliana Arabi. Na época, ambas responsáveis pela recepção, sempre o ajudavam tirando dúvidas ou auxiliando no seu atendimento. O colaborador também teve o suporte de todo o setor, que o recepcionou da melhor forma possível. “Acabou dando muito certo, as pessoas foram muito receptivas”.
Leia também “#OrgulhoDeSer Alessandra Nunes, desde 2017“
Deu tão certo que durante esse período, em uma votação feita entre os próprios colegas de setor e beneficiários, Victor foi eleito como melhor atendente da recepção. “Saí de lá lapidado, foi uma época muito feliz”, conta o rapaz. Após um tempo o colaborador passou pelos setores de cadastro virtual de guias, auditoria e compras, até chegar na manutenção, onde está no momento.
Inicialmente Victor esteve na parte administrativa do setor de manutenção, mas por conta da sua proatividade, acabou passando para o operacional, onde finalmente sente que encontrou seu lugar no Plano Santa Saúde. “Sou inquieto, não consigo ficar parado no mesmo lugar, mas me identifiquei demais com o trabalho, achei muito legal.”
O colaborador conta que sempre teve vontade de crescer na operadora e sente muita motivação em aprender coisas novas. “O plano para mim é uma escola, um eterno aprendizado de como saber trabalhar, interagir e lidar com as pessoas”.