Blog
Sandra Maria Bartolotto, tem 60 anos e se dedica há 22 anos ao Plano Santa Casa.
Formada em assistência social, entrou no plano como chefe de recepção em 17 de junho de 2000, passando por diversas fases da empresa, que nesse ano completa 30 anos.
Depois de trabalhar 15 anos em outra empresa, esse foi o seu segundo emprego. Passou por outro setor e também trabalhou 2 anos no Hospital no setor de relacionamento ao cliente, se mantendo sempre ligada ao plano e ao beneficiário/paciente.
Há mais ou menos 1 ano retornou as raízes para comandar a Central de Agendamento que até então não existia. Também fez questão de destacar as grandes mudanças tecnológicas e adaptações que surgiram ao longo desse tempo.
Leia também “#OrgulhoDeSer – Rosângela Araújo desde 2016“
Durante a sua trajetória Sandra teve o grande papel de ensinar diversas pessoas que hoje ocupam cargos importantes e continua nos ensinamentos de sua equipe da central, que é como uma família.
Ser assistente social é a sua paixão, ama lidar com pessoas e nunca se sente desanimada ao vir trabalhar. Por mais que já seja aposentada, não pensa em parar e diz que o que a move é estar em um constante aprendizado, além da troca de energia surreal. Como sempre quis ter muitos filhos e só teve um, acolheu sua equipe como seus filhos “brigo, puxo orelha, para o bem deles”.
Em todas as suas mudanças foi sempre bem acolhida e guarda com carinho pacientes que teve contato quando entrou e fala até hoje. “Uma palavra de carinho é capaz de mudar tudo e o dia de uma pessoa!”.
Sandra faz questão de finalizar dizendo que: “O plano significa uma vida para mim, 22 anos em que sou grata por ter aprendido tanto!”.