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Trabalhando no Plano Santa Saúde desde 2004, Renata Nasser faz parte de mais da metade dos 30 anos de história da operadora. Durante sua trajetória passou por diversos setores até chegar no cargo de gestora da recepção. Com muito aprendizado e trabalho em equipe, ela busca acolher e proporcionar o melhor atendimento para os beneficiários.
Seu começo no Plano Santa Saúde foi como auxiliar de atendimento na recepção, setor onde hoje em dia é gestora. Até chegar no seu cargo atual, Renata passou também pela auditoria, promoção da saúde e gestão de risco. Ela conta que desde o início teve ajuda dos demais colaboradores, que sempre estiveram dispostos a auxiliá-la nos seus primeiros passos na operadora. “Agradeço a Esmerinda Paganini, que teve paciência para me ensinar sobre a recepção; Sandra Linhares, por ter sido uma chefe compreensível e adorável; e também Eloiza Rocha, pela oportunidade me dada”, completa.
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Todo aprendizado adquirido ao longo desses anos foi essencial para gerir a porta de entrada da operadora: a recepção. Para Renata, o segredo do bom funcionamento do setor é o trabalho em equipe. Ela conta que a união entre os colaboradores é essencial para que o beneficiário se sinta satisfeito e contente com o atendimento prestado. “É muito bom ter a sensação de fazer um trabalho com eficiência. Aqui contamos com pessoas capazes e responsáveis que facilitam isso, afinal, sempre precisamos uma das outras para tudo dar certo”.
Para a colaboradora, trabalhar no Plano Santa Saúde a ensinou a como lidar melhor com o público, prestando um atendimento humanizado e empático, para que o beneficiário se sinta acolhido pela operadora. “Buscamos sempre os melhores resultados para que o Plano tenha todo o reconhecimento que merece”.