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“Aqui tive a oportunidade de evoluir tanto na minha vida profissional, quanto na pessoal”. É assim que Moisés Oliveira descreve sua jornada de dois anos e sete meses no Plano Santa Saúde. Atualmente trabalhando no setor de atendimento ao cliente, ele busca sempre prestar suporte, com acolhimento, empatia e muita atenção. Inclusive são essas características que rendem elogios dos próprios beneficiários atendidos pelo colaborador.
Moisés iniciou no Plano Santa Saúde na central de agendamentos, mas após quatro meses, teve a oportunidade de ser transferido para o atendimento ao cliente. “A minha principal função agora é acolher os beneficiários e sanar todas as dúvidas, além de assessorar os demais departamentos internos”, conta.
Mesmo com experiência na área, o colaborador conta que a operadora abriu diferentes portas para ele se aperfeiçoar e aprender coisas novas. Além disso, Moisés considera gratificante ver os beneficiários saírem dos atendimentos satisfeitos e não mede esforços para auxiliá-los no que puder. “São muitos aprendizados, todos os dias, com diferentes situações que acrescentam muito na minha vida profissional e pessoal”.
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Ao longo desses últimos dois anos e sete meses ele também olha para trás com gratidão para colaboradoras que o auxiliaram, incentivaram e acreditaram no seu trabalho, como por exemplo, Viviana Caldeira, Cleide Barbosa, Sandra Linhares, Valeria Pina e Simone Tedesco. “Também agradeço muito à Ana Paula Germano, por todo suporte em algumas situações pontuais, mas principalmente por sua amizade e companheirismo diário”, completa.
Esse companheirismo se estende aos demais colaboradores, algo que ele enxerga como essencial para um ambiente de trabalho mais harmonioso e eficiente. “Acho muito legal que as equipes sempre se ajudam ao máximo, e é esse entrosamento que faz tudo funcionar” e finaliza “Me sinto muito feliz e motivado aqui. Dessa forma, sigo acolhendo e ajudando os beneficiários da melhor forma possível”.