Blog
Recebemos com extrema indignação e, desde já repudiamos, malfadada nota emitida pelo Hospital Guarujá publicada a pouco em suas redes sociais, onde, além de propalar inverdades, expõe e agride frontalmente a imagem da instituição Santa Saúde, que ao longo de 30 anos de história construiu e alicerçou seus princípios sempre baseados na ética, transparência e legalidade.
Informamos que na data de hoje (28/02), fomos surpreendidos de forma abrupta, extemporânea e ilegal com a suspensão do atendimento de nossos usuários junto ao Hospital Guarujá sem qualquer justificativa plausível e em total afronta ao contrato firmado entre as partes, o que ensejou ação judicial no sentido de se reestabelecer o atendimento e a relação contratual existente, sendo a liminar pleiteada acatada parcialmente, determinando-se a manutenção dos atendimentos de urgência e emergência e demais tratamentos continuados.
Esclarecemos ainda, apesar de entendermos não ser este o foro adequado de discussão do tema, que o Plano Santa Saúde não possui qualquer pendência financeira com o Hospital Guarujá, sendo qualquer afirmação em contrário falaciosa e discrepante.
Por fim, esclarecemos que não houve, nem haverá, qualquer prejuízo no atendimento aos nossos usuários da cidade do Guarujá e que a unidade própria do Santa Saúde da Av. Ademar de Barros, 2269 está em funcionamento 24 horas e que todas as medidas judiciais cabíveis serão tomadas no intuito de se reestabelecer a verdade e reparar os danos causados à imagem da instituição.